OS DECISORES DO CRÉDITO NO AGRO REUNIDOS

O MEETING CONACREDI está confirmado em 06 de Novembro, em São Paulo.

O petit committee que reúne cerca de 60 profissionais tomadores de decisão do crédito no agronegócio para discutir temas de grande relevância e que farão a diferença nas decisões e negócios para a próxima safra.

Oportunidade ímpar de encontrar e se reunir com os tomadores de decisão do crédito no agronegócio – apenas C-level, diretoria e alta gerência, para discutir os principais temas que permeiam o setor e fazer networking de alto nível.

PARTICIPE !

A participação presencial no MEETING CONACREDI está reservada a gerentes, diretores e profissionais C-Level, limitados a até 3 profissionais de diferentes departamentos.
Todos os profissionais podem se inscrever para participação online, independente de cargo e ou empresa. As inscrições e consequentes links enviados são para uso individual.

ONLINE

R$ 100,00

POR USUÁRIO

TODAS AS HIERARQUIAS

ILIMITADO

AO VIVO

PRESENCIAL

R$ 300,00

POR INSCRIÇÃO

exclusivo para decisores

3 por empresa

C-LEVEL, DIRETORIA, GERÊNCIA

PATROCÍNIO

AgroDocs
Agrometrika
Terramagna
Zambiazi

NOSSOS ADVISORS

Grupo de profissionais de grande atuação na concessão de crédito para o setor do agronegócio, que auxiliam na composição de conteúdo e palestrantes de excelência  para o MEETING CONACREDI.

DAVID TELIO
DAVID TELIODiretor Executivo, CCAB PROJETOS
30 anos de experiência no Agronegócio através das atuações nas áreas de Crédito, trading Finance e Gestão de Riscos em Bancos e nas empresas Case, Novartis, Syngenta, FMC, na Nufarm como Diretor Executivo de Gestão de Riscos e agora como Diretor Executivo da CCAB Projetos. Entre várias estruturas financeiras desenvolvidas, atuou na implementação do primeiro CRA pulverizado em 2012.
RAFAEL MOLINARI
RAFAEL MOLINARISenior Legal Manager, COFCO Brasil S.A.
Advogado. Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP. Especialista em Direito Empresarial pela FGV Direito/SP. Bacharel em Direito pela PUC/SP. É gerente jurídico sênior da COFCO International, tendo trabalhado anteriormente em duas renomadas tradings companies e em escritório de advocacia especializado em agribusiness. É integrante da Comissão de Agronegócios e Relações Agrárias da OAB/SP, coautor dos livros “Direito do Agronegócio: Mercado, Regulação, Tributação e Meio Ambiente” e “Agronegócio – Volume 1”, autor de artigos, palestrante e professor universitário. É coordenador do Núcleo de Direito do Agronegócio do IPOJUR.
TICIANE FIGUEIREDO
TICIANE FIGUEIREDOConsultora Jurídica, FLC Assessoria Jurídica Empresarial
Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio, voltado para Operações Estruturadas de Barter, Crédito & Cobrança, Contratos, implementação de Projetos e Auditoria de Garantias e processos.Formação: Advogada. Graduada em Direito pela Universidade São Francisco, especialista em Direito Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Agronegócios pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Atualmente é professora convidada no curso educANDAV da Associação dos Distribuidores de insumos agropecuários (ANDAV). É membro efetivo da Comissão Especial de Agronegócios e de Relações Agrárias da OAB/SP (desde 2016), fundadora do Núcleo São Paulo das Mulheres do Agronegócio, colunista do Blog Agroinspiradoras do Canal Rural e co-fundadora de AgTechs.